CidadesDestaqueObrasQuitandinhaÚltimas Notícias

Bairro São Gabriel, em Quitandinha, pode ficar sem água

Moradores do bairro pderão ficar sem água nesta quinta-feira. O restabelecimento deve ocorrer no início da tarde

Obra no Bairro São Gabriel pode deixar cliente da Sanepar sem água nesta quinta-feira (19)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que uma obra de interligação poderá afetar o abastecimento no Bairro São Gabriel, em Quitandinha, nesta quinta-feira (19), a partir das 9 horas. O serviço é necessário para melhorar o atendimento à comunidade do bairro.

Segundo a companhia, a normalização será gradativa. A previsão é que até o início da tarde o fornecimento seja restabelecido. Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. A orientação é que evite a lavagem de veículos, calçadas até a normatização. O serviço pode ser cancelado devido a tempo e outros fatores. Nesse caso, o serviço poderá ser reprogramado.

Quem ainda estiver com dúvidas, pode procurar a Sanepar pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da companhia que é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula, que será solicitado pelo atendente. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Imagens e informações: Sanepar

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados