DestaqueGeralPolícia

Mulher é assassinada pelo marido em Piraquara

Mulher foi assinada pelo companheiro, depois que descobriu a mentira dele, informando que era rico. Ao pedir para ele deixar o imóvel, depois de quatro anos, ela recebeu uma facada mortal no pescoço

 

Por Marcio Camargo

Uma mulher de 50 anos, identificada apenas por Marisa, foi assassinada pelo companheiro Izaqueu Rodrigues Meira, 70 anos, com quem convivia durante quatro anos, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Marisa descobriu que o amasio não era aposentado, e nem tinha dinheiro no banco como havia falado para ela quando se conheceram em um bar da região. Na última sexta-feira (6), ela pediu para que Izaqueu deixasse sua casa, pois era ela que pagava todas as contas e não queria mais viver daquela forma.

Na madrugada desta terça feira (10), o pior aconteceu. Marisa foi morta com uma facada no pescoço. Após o crime, o matador foi até a casa de sua filha e contou o que havia feito. Apanhou uma corda e revelou à filha que iria se matar. A Polícia Militar foi acionada e, quando o dia amanheceu, entrou na casa e localizou o corpo da vítima na sala em cima de um sofá. Ainda na residência estava uma moça deficiente, filha do primeiro casamento de Izaqueu. Provavelmente ela assistiu o pai assassinar a madrasta. Até a saída de nossa equipe do local o assassino não havia sido localizado, nem vivo e nem morto.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content