DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Morte no trânsito em Fazenda Rio Grande

Uma pessoa morreu após bater com veículo contra o muro de uma casa na rua São Joaquim

Renault Clio preto se chocou contra o muro, causando a morte de uma pessoa

Um acidente de trânsito causou a morte de um homem não identificado, de aproximadamente 40 anos. O acidente aconteceu, no final da manhã desta quinta-feira (14), no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. A pessoa, que conduzia o veículo, marca Renault Clio, de cor preta, de placas FBC-4671, Curitiba, perdeu o controle da direção e se chocou violentamente contra o muro de uma residência na Rua São Joaquim, bairro Santa Terezinha.

Segundo testemunhas, o veículo passou em alta velocidade pela via. O condutor estava em um bar próximo ao local do acidente. Ele deixou o  bar e saiu no veículo até parar numa esquina. Depois de uns 20 minutos, arrancou bruscamente com o veículo desgovernado. Escapou de colidir com o poste e um muro, mas atravessou a rua bateu de frente com o muro da residência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo da vítima que ficou dentro do carro. De acordo com informações das autoridades, o condutor não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente e, com o impacto, quebrou o pescoço, morrendo na hora. Segundo os socorristas, o homem apresentava um ferimento na cabeça. O local foi isolado para evitar a aproximação de curiosos.

Não há informação se o homem residia em Fazenda Rio Grande, pois não portava nenhum documento de identificação. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficam sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

O veículo estava em alta velocidade, quando colidiu com o muro. A vítima morreu no local

 

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close

Skip to content