CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Menores são levados à Delegacia por furtar pertences de Policial Militar

Dois menores foram detidos por furtar roupas e uma capa de colete balístico de um policial militar em Fazenda Rio Grande. O caso ocorreu no último domingo (25), após o soldado Marcos Alexandre Soares Barbosa ter visto um dos meninos andando com a sua camisa.

O furto foi há duas semanas, quando os menores levaram os itens do varal do PM. Além da capa de colete balístico, também foi levado um calção da corporação da Polícia Militar do Paraná. No último domingo, o sd. Marcos, que teve seus pertences levados, estava andando na rua e viu um menor com uma de suas camisas, então solicitou apoio à equipe.

O menino, identificado como Mateus Vinicius Cândido alegou que tinha ganhado a roupa de seu primo, o também menor de idade, Luis Henrique Candeo Cândido, que teria passado as férias em sua casa.

A polícia entrou em contato com Luis e ele acabou confessando que, com o primo, tinha entrado na casa do policial e levado os pertences. O menor também disse todos os itens estavam em sua casa, a não ser a capa de colete balístico, que estava escondido na casa de seu primo Mateus.

Os policiais então foram até as casas onde moram os meninos e, com autorização dos responsáveis, fizeram uma busca pelos pertences. No teto da casa de Mateus, foi localizada a capa do colete balístico, e o restante estava em um fundo falso de um guarda-roupa na casa de Luis.

Os menores foram encaminhados, juntamente com suas mães, até a delegacia de Fazenda Rio Grande, para medidas cabíveis.

Continuar lendo

Artigos Relacionados