DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Menino de 16 anos é morto a pauladas em FRG

Jovem estava desaparecido desde quinta-feira e foi achado pelo pai

Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. Foto: Banda B

Da Redação

A polícia de Fazenda Rio Grande está investigando a morte de um adolescente, de 16 anos, encontrado morto em uma área isolada da Avenida Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. A família informou a polícia, que o menino desapareceu na quinta-feira e pouco saía da moradia. A equipe da polícia, que já investiga o motivo do assassinato, identificou a vítima como sendo Mateus Santana de Oliveira, que completaria 17 anos em agosto próximo.

De acordo com o superintendente Wanderlei, alguns familiares já foram ouvidos e, tudo indica que Mateus foi assassinado por vingança. “Não podemos afirmar nada, mas é um crime que nos permite acreditar que seja motivado por envolvimento com drogas. Claro, é suposição, mas vamos partir desta linha para investigar o assassinato.

A família observa que o menino costumava ficar em casa, mas quinta-feira saiu e não mais voltou. Foi o pai quem encontrou o corpo em uma área isolada perto de escola na Avenida Nossa Senhora de Guadalupe. A perícia enaltece que Mateus foi agredido com violência na região da cabeça, a golpes de pau e pedradas. “Foi morto com crueldade”, destaca o superintendente Wanderlei.

Continuar lendo

Artigos Relacionados