DestaqueGeralParanáÚltimas Notícias

Médica escolhe destino nada convencional para intercâmbio

Com a instabilidade econômica e política do Brasil, cada vez mais jovens estão se aventurando em busca de novas oportunidades no exterior, o que tem movimentado de forma significativa o mercado de intercâmbio.

Foi o que aconteceu com a jovem Belisa Krieger, de 33 anos de idade. Natural de Guarapuava, a jovem que é formada em medicina veterinária, também decidiu dar um novo passo na carreira, escolhendo um novo lar fora do país. Para isso, ela procurou a MTV Intercâmbios, empresa que atua no mercado de trabalho há 21 anos com seriedade e responsabilidade.

jovem escolhe destino nada convencional para intercâmbio

O que chama a atenção na escolha da Belisa é o país que a jovem escolheu para morar pelos próximos dias. A jovem não foi nada convencional e optou por  Kuwait para ser seu novo lar. O país do Oriente Médio, com uma estimativa 4,3 milhões de habitantes, têm chamado atenção pelo número de buscas quando o assunto é intercâmbio.

“Eu escolhi fazer intercâmbio nos Emirados Árabes por acreditar que lá existe mais oportunidade de trabalho, qualidade de vida e também crescimento profissional”, conta Belisa.

Em seu novo destino, ela irá trabalhar como vendedora em uma loja de roupas femininas, localizada em um Shopping Center da cidade. Seus objetivos são crescer profissionalmente, melhorar seu nível de inglês e aprender árabe.

+ Vereador de Agudos do Sul se reúne com representantes da Sanepar

+ Marcio Wozniack é reeleito presidente da Assomec

Segundo Marcelo Toledo, fundador e diretor geral da empresa, Belisa é uma pessoa séria, focada, exigente e muito determinada. A jovem procurou a MTV com objetivo específico: curso de inglês. Atualmente, Belisa mora em Fortaleza, mas ao fim do mês viaja. “Sucesso” é o desejo do diretor e de toda a MTV Intercâmbios.

Quanto a quem tem interesse em fazer intercâmbio, ele diz: “não tenha medo e venha ser testemunha da construção de um novo mundo, um novo planeta chamado Emirados Árabes e região,” convida.

intercâmbio no oriente médio

Para quem também deseja buscar experiências como esta e está na dúvida quanto à moeda do país e as possibilidades de busca, fica aqui uma nova informação que talvez você desconheça: a Moeda do Oriente Médio é o Dinar, uma das moedas mais valorizadas no mundo.

Uma das razões pelas quais os países do Oriente Médio estão sendo tão procurados pelos intercambistas, é a Copa do Mundo de 2022, que será realizada em Catar. Além disso, comerciantes do país e continente têm simpatizado com o carisma brasileiro, contratando cada vez mais pessoas do Brasil para treinarem em seus estabelecimentos.

Por: Keylla Carlin

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar