DestaquePolíciaSão José do Pinhais

Marido é suspeito de matar e dormir com o corpo da mulher morta

Mulher teria sido morta dentro da própria moradia na Borda do Campo

RIC TV

Uma mulher identificada como Ângela Maria de Oliveira, de 41 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência na Borda do Campo, em São José dos Pinhais, no último domingo (4). De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher tenha sido morta pelo companheiro, de 36 anos. No local, o indivíduo chegou a dormir ao lado do corpo e só chamou a polícia no dia seguinte. Familiares relatam que houve agressão após casal chegar de um bar

Conforme familiares de Ângela, o casal chegou a residência após ingerirem bebida alcoólica em um bar. Na propriedade, familiares relataram que o homem agrediu Ângela e foi o responsável por sua morte. “Ele agredia ela direto. Falava que ia matar até o filho”, relatou a mãe de Ângela. Questionado pela polícia, o suspeito do crime negou que teria espancado a mulher durante toda a noite, e afirmou que Ângela morreu de overdose.

Apesar da versão do indivíduo, marcas de agressão foram encontradas pelo corpo da vítima, e o suspeito foi preso em flagrante. Pelo crime de feminicídio, o homem pode pegar uma pena de aproximadamente 30 anos. Anteriormente, a polícia informou que Marcelo já tinha passagens pela polícia por delitos ligados à jogos de azar.

Artigos Relacionados