Márcio Wozniack ouve às reivindicações de feirantes do Largo Bom Gourmet

Marcio em conversa com feirantes do Largo Bom Gourmet (Imagem – Assessoria)

Da Assessoria

O prefeito Marcio Wozniack se reuniu, na manhã desta terça-feira (1º), com o vereador Gilmar Petry e feirantes do Largo Bom Gourmet, que diante do aumento dos casos de Covid-19 em toda a região e a necessidade da elaboração de um novo decreto com novas medidas, resolveram expôr ao prefeito suas reivindicações quanto a não fechar a feira, sobretudo na época de Natal. Para os feirantes, devem ser estipuladas medidas de segurança, mas sem a interrupção da feira, que é fonte de renda para muitas famílias.

O prefeito Marcio se dispôs a ouvir a todos e considerar suas reivindicações, mas deixou claro que, nesse momento, a decisão será estadual. “Se o comércio vai ficar aberto ou fechado, ainda vamos saber quando o secretário de saúde do Estado determinar. Se for ordem estadual, vai ter que ser cumprido. Digo aqui, como comerciante, que defendo o comércio aberto”, disse “Entretanto, com regramentos para acabar com a aglomeração”, continuou. De acordo com o prefeito, é preciso que decisões sejam tomadas para garantir leitos disponíveis na UTI, uma vez que os hospitais estão lotados. Em sua fala, ele ainda comentou que defende o Largo Bom Gourmet e que espera que o projeto se estenda aos bairros do município.

O prefeito ainda ouviu às demais reivindicações dos feirantes, que são uma placa de sinalização indicando os dias e horários de funcionamento do Largo, a melhoria nas questões elétricas da rua e mais lixeiras disponíveis.

Veja também...