Mais um crime elucidado pela polícia fazendense

 Mais um crime elucidado pela polícia fazendense
Spread the love

policia-civil

Após investigações, a polícia de Fazenda Rio Grande elucidou o assassinato de João Pereira de Lima, 78 anos, ocorrido em um pesque e pague da localidade de Pé de Erva, zona rural de Mandirituba, no dia 8 de outubro do ano passado. O idoso foi assassinado friamente com seis golpes de faca e moradores afirmaram, na oportunidade, que o autor seria Jorge Fernando Correia de Souza, de 29 anos, que deixou o local como se nada tivesse acontecido.

Em contato com a editoria de polícia de O Repórter, o delegado Fabio Machado relatou que Jorge Fernando prometeu, em um bar das imediações, que mataria João Pereira. Ainda segundo o delegado, o acusado ficou sabendo que a vítima o estava denunciando na polícia por diversos crimes e, como vingança, decidiu matá-lo. “Ele foi a um bar onde ingeriu bebidas e disse à algumas pessoas que mataria João. Durante a noite, o homem foi até a casa, pulou a cerca e arrombou a porta e matou o morador. Vizinhos ouviram gritos de socorro e viram o autor deixando a casa. De posse do nome do homem, promovemos uma busca e descobrimos ser dono de uma extensa ficha criminal por diversos crimes nos municípios de Almirante Tamandaré e Curitiba”, resumiu o delegado Fabio.

Durante tentativa de roubo no último dia 15 de dezembro em Curitiba, Jorge Fernando acabou preso e como possuía mandado em aberto, acabou sendo transferido para a penitenciária em Piraquara. O delegado Fabio foi até a penitenciária ouvir o acusado, que disse que falaria apenas diante de um juiz. “É um elemento de alta periculosidade e a forma como matou o senhor João mostra isso. As evidências são claras e não resta dúvidas de que matou o idoso de maneira cruel”, resumiu Fabio Machado. João Pereira de Lima era pai do proprietário do pesque e pague do Léo, em Mandirituba, um dos lugares mais procurados para lazer. “É mais um tento para a polícia, que tirou de circulação mais um criminoso”, finaliza Fabio.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *