CuritibaDestaque

Madalosso fecha por medida de segurança a partir de domingo

Todos os restaurantes da família seguirão a mesma decisão

Maior restaurante de Curitiba fecha por conta do Coronavírus

A paralisação espontânea de bares e restaurantes durante o período de crise do novo coronavírus ganha o reforço de um restaurante que é um ícone para todo o Paraná. Pela primeira vez em seus 57 anos, o restaurante Madalosso (Novo Madalosso) fecha suas portas como medida de segurança a partir de domingo (22).

Todos os restaurantes comandados pela família Madalosso seguirão a mesma decisão. No total, o grupo conta com 13 restaurantes e emprega mais de 800 funcionários diretamente. Os restaurantes Anello, Curitiba Comedy Club, Dom Antonio, Dona Helena, Famiglia Fadanelli, Forneria Copacabana, Fundição 52, Madá Pizza e Vinho, Mezza Notte, PaniCiello, as três unidades do restaurante Spring e o Novo Madalosso e o Velho Madalosso funcionam até domingo com equipe reduzida e redobrando cuidados em higiene e limpeza.

A princípio, o fechamento temporário é por 15 dias. “Queremos acreditar que serão 15 dias, mas talvez se estenda por um mês. Fizemos uma análise de impacto financeiro, para zerar faturamento e pensando em nossos fornecedores e colaboradores”, disse Marcius Madalosso, à frente do Velho Madalosso e restaurante Anello, ambos em Santa Felicidade.

“Medidas brandas não funcionam, pois dois terços das pessoas infectadas não apresentam sintomas”, diz Giovana Madalosso em áudio divulgado pelas redes sociais. Giovana é irmã de Lorenzo, ambos filhos de Carlos Madalosso, à frente do Novo Madalosso “Claro que isso acarretará prejuízos, mas acreditamos que a saúde vem em primeiro lugar”, completa.

Continuar lendo

Artigos Relacionados