DestaquePiên

Livino prega um governo de paz em Piên

Nestas duas primeiras semanas a frente da prefeitura de Piên, o prefeito Livino Turek diz que vem conhecendo a estrutura organizacional da prefeitura e, em paralelo, promovendo as primeiras ações visando levar benfeitorias a comunidade. Ele foi eleito como vice, mas assumiu a função após o assassinato de Loir Dreveck, morto em uma emboscada na primeira quinzena de dezembro. “Infelizmente aconteceu essa tragédia e prometo honrar o nome do nosso companheiro Loir, que desejava um trabalho de melhorias para a nossa população. Assim será e peço para as equipes de trabalho e a própria população para que nos auxiliem nesta empreitada”, ponderou o governamente.

Livino destaca que conduzirá a cidade de Piên com determinação e o objetivo será lutar por uma cidade melhor. “Assumimos o compromisso de promover o bem-estar social, políticas públicas que compreendam todo o município, incluindo todas as classes sociais, credos e atividades econômicas. Unir nossa cidade com um só objetivo: a paz, que tanto precisamos e pode ser restaurada em nossa cidade sim. Com a colaboração de todos, colocaremos nossa cidade nos eixos e já temos uma base para começar este trabalho, pois não podemos deixar de falar sobre a herança que o prefeito Gilberto Dranka deixou, com muitos projetos em andamento com a construção de várias obras, a modernização da estrutura administrativa da prefeitura. Tudo isso contribui para que possamos continuar um trabalho de desenvolvimento para Piên”, destaca.

Livino sabe da importância e da responsabilidade em conduzir o município em um momento tão delicado e observa que não vai fugir do compromisso que assumi perante toda a sociedade de Piên. “Enquanto houver energia e Deus em meu coração, estarei disposto. como sempre estive, para com cada pienense”. Ele lembra das promessas de campanha, com implantação de um novo Distrito Industrial, de mais ações envolvendo o esporte e a cultura na cidade, a evolução da  educação, aumentando os índices que medem a qualidade do ensino municipal, atender com respeito e dignidade aqueles que necessitam dos serviços de saúde, auxilio aos agricultores para que continuem sendo grandes empreendedores, além de zelar para o bem-estar daqueles que necessitam do amparo da Assistência Social. “Estamos acompanhando desde meados de novembro a situação da prefeitura, através de reuniões, conversas entre a equipe de funcionários, onde recolhemos todas as  informações e dados para que estejamos em sintonia com o desenvolvimento das atividades realizadas pela prefeitura que hoje tem nosso comando. A intenção é garantir que os serviços públicos não parem, junto a uma equipe competente e comprometida. Peço aos nossos servidores públicos o mesmo comprometimento e profissionalismo que realizaram suas atividades nos últimos anos. Juntos, vamos garantir, dentro das leis que regem nosso país, estado e município, os direitos que merecem, sempre observando o bom andamento das atividades desempenhadas pelos mesmos. À classe política de nossa cidade, temos pedidos especiais. União, responsabilidade e compromisso. Vamos mostrar à cidade de Piên e para toda a região que continuamos sendo a pequena cidade com grandes objetivos, conquistas, um povo ordeiro, cordial e pacífico. Estamos dispostos a colaborar, ouvir e dialogar sempre e em todas as situações com todos, sempre respeitando a garantia da promoção da qualidade de vida de nossa população e as leis que regem a administração pública”. Livino destaca que Loir, durante anos de trabalho na prefeitura, deixou um legado de comprometimento com o povo e as ações dele (Loir) serão lembradas. Seu nome ficou marcado em nosso município e, a cada momento de nossos próximos dias, estaremos em busca da justiça dos homens. Deixo aqui minha solidariedade, meus sentimentos e também o ombro amigo à família e o desejo de que, em menor tempo possível, as autoridades policiais descubram o autor desta brutalidade”, finalizou Livino Turek.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content