Campo TenenteDestaqueGeral

Lapa, Campo do Tenente, Piên e Rio Negro recebem novos abrigos

O investimento feito pelo governo do Estado é da ordem de R$ 3,2 milhões

Prefeito de Campo do Tenente, Jorginho Quege, vistoriando uma cobertura instalada na área central

Assessoria

Outros quatro municípios da Região Metropolitana de Curitiba receberam,  novos abrigos para pontos de ônibus adquiridos pelo Governo do Estado. Foram eles a Lapa, Campo do Tenente, Piên e Rio Negro. Do total de 660 abrigos adquiridos, 132 já foram entregues, incluindo os municípios de Quitandinha, Mandirituba e Tunas do Paraná. O investimento feito pelo Governo do Estado será de R$ 3,2 milhões.

O presidente da COMEC, Gilson Santos acompanhou a entrega nos municípios de Piên, Campo do Tenente e Rio Negro, que receberam respectivamente 20, 12 e 18 abrigos. “Sabemos a importância destes abrigos para a população carente. Campo do Tenente por exemplo já está até fazendo as instalações dos mesmos. Aos poucos vamos mudando a paisagem e trazendo mais qualidade de vida para essas populações”.

Os novos modelos seguem o mesmo padrão dos abrigos já entregues no passado pela COMEC, porém receberam reforço em sua estrutura visto que os antigos tinham laterais em acrílico que eram facilmente vandalizadas. Nos novos modelos as laterais, além de maiores, são em chapas de aço, muito mais resistentes.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar