DestaquePolíciaÚltimas Notícias

Jovem executado em Almirante Tamandaré

Jovem aparentando 20 anos foi assassinado com pelo menos 20 tiros no rosto. A polícia aponta indícios de execução, mas somente as investigações poderão revelar o motivo do crime

Polícia Militar esteve no local, onde um jovem foi assassinado, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana

POR LÉ SOUZA

O corpo de um jovem aparentando 20 anos, executado com aproximadamente 20 tiros de pistola nove milímetros na cabeça, foi encontrado em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma equipe da Polícia Militar, formada pelos Rômulo e Alisson esteve no local e confirmou o assassinato. Eles acreditam que o crime tenha ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (11). Por causa da violência, o rosto da vítima ficou irreconhecível.

Um militar do Corpo de Bombeiros, que reside na região, passou cedo pela Rodovia dos Minérios, se deparou com o corpo estendido no chão e acionou a Polícia Militar. A vítima estava na Rodovia dos Minérios que dá acesso ao bairro Marrocos, muito utilizada para desova (local onde são deixados os corpos de pessoas assassinadas em outro local) ou execução de crimes bárbaros.

Com informações de Marcio Camargo

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content