DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaSegurança PúblicaÚltimas Notícias

Jovem é detido por perturbar a ordem pública

Com o som do veículo nas alturas, Everson Carvalheiro foi conduzido ao Batalhão da Polícia Militar por perturbação à ordem pública

Som automotivo usado por Everson Carvalheiro em alto volume no bairro Eucaliptos

Por Léo Souza

O homem identificado por Everson Cavalheiro Pergonsi, de 24 anos, foi conduzido até a 4ª Companhia (CIA), no 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por perturbação à ordem pública no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande. Ele parou em frente a um bar e não teve dó do tímpano de que estava ao redor. Para a sorte das pessoas e azar dele, complentamente sem noção, uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) acabou com a farra.

Uma equipe policial militar trafegava em patrulhamento pela Avenida Paineiras, nº 82, bairro Eucaliptos, localizou um veículo de placas HEJ-8994, com som extremamente alto. Os policiais visualizaram imediatamente o aparelho de som e duas caixas automotivas que estavam na caçamba do veículo Montana.

O condutor do veículo, Everson Cavalheiro desembarcou e entrou em um estabelecimento para tentar despistar a equipe policial. Ao serem informados que o veículo seria guinchado até o pátio da Polícia Militar por perturbação do sossego, Everson Cavalheiro se apresentou como sendo o condutor do veículo. Ele foi orientado a desligar o som, pois estava perturbando a ordem pública.

Diante dos fatos o veículo e o condutor foram levados até a 4ª CIA  para lavratura e confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), tipificado como infração de menor potencial ofensivo. O autor pode pegar uma pena entre seis meses e dois anos de prisão, além de pagamento multa.

Uso de entorpecentes

Também em patrulhamento pela Rua Rio Faxinal, Bairro Iguaçu, Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Eles realizaram a abordagem nos dois homens para as devidas averiguações. Emerson Marcelo Torquato da Silva, 19 anos, estava com três pinos de substância análoga à cocaína. Os policiais conduziram Emerson para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, por uso de entorpecentes.

Emerson Foi flagrado com três pinos de cocaína

Imagem e informação: 17º BPM

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados