DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Jovem é assassinado a tiros no bairro Nações

Marcelo Oliveira tinha passagens pela Polícia, por roubo e receptação de furto. Polícia suspeita de acerto de contas

Imagem cedida pela Polícia Militar do jovem Marcelo Oliveira Ferreira

Por Léo Souza

O jovem Marcelo Oliveira Ferreira, de 22 anos, foi executado no início da tarde desta quinta-feira (14), em frente a residência dele, situada na Avenida Áustria, 689, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. Pouco depois das 12h, Marcelo foi até a frente da casa, onde conversava com dois amigos.

Um veículo de cor preta, não identificado, passou pelos rapazes e parou na esquina próxima. Um dos ocupantes, desceu portando arma de fogo, e foi até os três rapazes. Ao identificar Marcelo, disparou ao menos quatro tiros contra a vítima, que tentou fugir correndo do local e caiu no canteiro da via. O assassino deixou o local caminhando com calma , entrou no veículo e fugiu no sentido BR-116.

As marcas de bala ficaram registradas no portão e nas janelas da casa. As poças de sangue na calçada e na via pública confirmavam a execução do jovem.

Antes, os amigos chamaram a ambulância do  Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que chegou ao local e encaminhou a vítima direto para a Unida de Pronto Atendimento (UPA) 24h, mas o rapaz morreu dento da ambulância.

Os policiais que investigam o crime não descartam a possibilidade de acerto de contas. Marcelo Oliveira já tinha passagens pela Polícia, por roubo e receptação de furto. Da UPA 24h, o corpo de Marcelo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão com a Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close

Skip to content