Campo TenenteDestaqueVideos

Jorge Quege assina ordem de serviço do asfalto da Estrada Augustinho Tiburski

Por Hermes Hildebrand /Colaboração Pedro Bala

Com objetivo de ampliar a área de infraestrutura municipal e também melhor atender a população, em especial a Comunidade de Lageado, o prefeito de Campo do Tenente, Jorge Luiz Quege, assinou na última quinta-feira (4), a Ordem de Serviço para pavimentação da Estrada Municipal Augustinho Tiburski. O investimento é de aproximadamente R$ 2,6 milhões.

De acordo com o prefeito, a obra compreende na pavimentação do trecho da estrada municipal, que vai da rodovia BR-116 até a Escola Municipal Alexandra Peichó. Serão cerca de quatro quilômetros de novo asfalto.

“Essa é uma obra que antes mesmo de começar já teve denúncia no Ministério Público. Ali, na verdade, já teve asfalto e a chuva levou. Era de péssima qualidade”, explicou o prefeito.

Desta vez, segundo o secretário de Obras de Campo do Tenente, Lourenço Paini, a pavimentação será de qualidade. “O investimento que o município fará será com asfalto para demanda de rodovia. Será para tráfego pesado e não de comunidade”, completou.

Prevista para iniciar já na próxima semana, a obra atenderá, segundo a Prefeitura de Campo do Tenente, aproximadamente 570 famílias que moram na Comunidade de Lageado.

Além da prefeitura, também fiscalizam a obra a Câmara de Vereadores, Ministério Público e a comunidade.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content