DestaqueFazenda Rio GrandeTrânsitoTransportesÚltimas Notícias

Horário do transporte de Fazenda Rio Grande sofrerá alteração

Por causa do Feriado desta sexta-feira, a Comec alerta os passageiros da Região Metropolitana a ficarem atentos às mudanças

Transporte coletivo em Fazenda Rio Grande sofrerá alteração no Feriado desta sexta-feira

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) definiu os horários de operação dos ônibus que realizam o transporte de passageiros em Fazenda Rio Grande. Por isso, os usuários do transporte coletivo de Fazenda Rio Grande precisam ficar atentos as mudanças dos horário dos ônibus que fazem alimentação na região entre o terminal urbano e os bairros da cidade.

Por determinação da Comec, gerenciadora dos transportes metropolitanos de ônibus, as operações nesta sexta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República do Brasil, seguirão as mesmas escalas praticadas aos domingos e feriados.

Entretanto, a empresa Leblon, com a orientação da Comec, vai realizar monitoramentos para acompanhar a variação da demanda de passageiros, com a finalidade de realizar alguns ajustes, se houver necessidade. No dia 16, a escala volta ao horário normal de sábado e, no dia 17, voltam os horários de domingo, referentes as saídas do Terminal Urbano de Fazenda Rio Grande. Na segunda-feira, 18, as operações retornam com os horários de dias úteis habituais.

Mudanças dos horários operacionais do transporte coletivo em FRG

Fonte: Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content