Homem é executado a tiros, em Fazenda Rio Grande

Por Vanderlei Silva / Repórter

Um homicídio foi registrado na noite de domingo (19/06) na Rua Nossa Senhora da Anunciação no bairro Santa Terezinha, a vitima que foi identificada por Ricardo Alexandre dos Santos, de 46 anos foi executado por cerca de 10 disparos de arma de fogo.

O Siate foi acionado para prestar atendimento a vitima, mas na chegada dos socorristas, os ferimentos eram incompatíveis com a vida, equipes da Policia Militar também estiveram no local isolando o local do crime para o trabalho da pericia.

Esleif Martins / Informativo Fazenda

Durante o atendimento do local de morte um casal chegou a ser abordado pois tentou avançar com o veiculo na área em que estava isolada para os trabalhos da pericia, estiveram presentes o local o investigador Wanderley Caixão da Delegacia de Policia Civil de Fazenda Rio Grande, quem é responsável pela investigação do crime.

De acordo com informações do investigador Wanderley Caixão, Ricardo já teria morado na localidade a algum tempo mas estava residindo nas proximidades do Ceasa em Curitiba área conhecida como Palmeira “No local ninguém viu nada é ninguém sabe de nada, a lei do silencio impera” disse o investigador Caixão.

O corpo de Ricardo Alexandre foi recolhido ao Instituto Médico Legal Curitiba, até o fechamento dessa matéria a autoria como a motivação ainda é desconhecida quem possa contribuir com as investigações poderá utilizar o telefone (41) 3608-7200 ou pelo telefone geral da Policia Civil 197, sua identidade será preservada. 

Veja também...