DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaSem categoria

Homem é encontrado morto dentro do chiqueiro

Roubo de porco e desentendimento entre comparsas dentro da propriedade no Passo Amarelo pode ser a causa do crime brutal na zona rural de Fazenda Rio Grande

Corpo da vítima estava muito machucado, causado por espancamentos e perfurações por pedaço de madeira

POR LÉO SOUZA

A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar as circunstâncias que causaram a morte de um homem não identificado, aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, durante a madrugada desta sexta-feira (6), eu uma chácara, situada na estrada da Samambaia, na localidade do Passo Amarelo, zona rural do município de Fazenda Rio Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, que ficou no local até a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi encontrada morta dentro do chiqueiro. Segundo os peritos, a vítima foi executada de forma brutal. No corpo há sinais de perfurações no abdômen feitas com um pedaço de madeira. Também havia marcas de espancamento.

Logo cedo, o caseiro da chácara encontrou o corpo da vítima dentro do chiqueiro. Ao lado do corpo, havia um porco morto, com um golpe no pescoço. A Polícia ainda apura a autoria e motivação do crime. A princípio, os policiais não descartam a possibilidade de um desentendimento entre os dois supostos ladrões  durante a realização de roubo de suíno na propriedade. Especialistas acreditam que a briga pode ter iniciado, após a morte do corpo, no momento da divisão.

Os peritos também encontraram no local um pedaço de madeira sujo de sangue, que, talvez tenha sido a utilizado, para tirar a vida da vítima.

Imagem: Colaboração

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content