DestaquePolíciaSão José do Pinhais

Guarda Municipal recupera veículo furtado em São José dos Pinhais

Veículo cadastrado com alerta de furto é recuperado pela Guarda Municipal. Até esta quarta-feira (25), ninguém foi preso

Veículo localizado na Rua Capitão Benjamin Claudino Ferreira, centro de São José

Por Léo Souza

Uma equipe de Ronda da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), recuperou um veículo que estava cadastrado com o alerta de furto na Delegacia de Polícia Civil do município.

O veículo foi localizado pela Guarda Municipal na Rua Capitão Benjamin Claudino Ferreira, na região central da cidade, que conseguiu recuperar o automóvel. Tratava-se de um veículo HYUNDAI/I30, de placas BCL-2903, roubado na noite de domingo (22).

Veículo Hyundai/I30, de placas BCL-2903, sendo levado para a Delegacia de Polícia

Diante dos fatos, o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, como informar o proprietário para que seja realizada a devolução ao legítimo dono.

Os guardas informam a população que em caso de emergência, basta ligar para os números 153 ou 0800-153-0800. A ligação é gratuita.

Dupla aterrorizando no bairro Eucaliptos

No município de Fazenda Rio Grande, uma dupla de meliantes está aterrorizando no bairro Eucaliptos. Por volta das 21 horas desta quarta-feira (25), eles cometeram uma série de assaltos próximo à escola Caíque, na Avenida Brasil, esquina com a rua Cedro.

Segundo algumas vítimas, eles estão de bicicleta. Um está encapuzado e o outro de boné. O indivíduo de boné exibe a arma e rende as vítimas, enquanto o encapuzado subtrai os objetos. As equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Guarda Municipal estão rondando o bairro no encalço dos dois elementos.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content