DestaquePiênProcesso Eleitoral

Gilberto Dranka tem nome homologado em convenção

Pedro Zanqueta, Deputado Anibelinho e Gilberto Dranka

Da Redação

Na noite desta segunda-feira, dia 14, em convenção promovida em Piên, o nome do ex-prefeito Gilberto Dranka foi homologado pré-candidato a prefeito do município. O seu vice é Pedro Zanqueta, do PROS. A chapa de pré-candidato a vereadores também foi definida e homologada. Agora, o segundo passo é fazer o registro das pré-candidaturas e aguardar a homologação pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A coligação foi definida: Piên, Experiência e Trabalho. Antes da promoção da convenção, houve uma pressão forte para que Dranka desistisse da ideia de se lançar pré-candidato, mas ele mostrou que tem uma situação que lhe favorece e manteve o nome. Além do PSL, seu partido, o ex-prefeito tem o apoio do PROS, do pré-candidato a vice e, de vários partidos.

O deputado estadual Anibelinho esteve prestigiando a convenção e garantiu que Dranka, na prefeitura, vai receber recursos para garantir obras e maquinários para o município. “Eu confio no Dranka e a certeza de que promoverá um governo de resultados”, disse Anibelinho. “Estamos propondo um novo mandato de realizações e o pinenese pode ter certeza de que o progresso voltará para o município. Esta é a nossa promessa”, disse Dranka.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar