Fazenda Futsal enfrenta o Londrina na segunda fase da Bronze do Paranaense

Da Redação

Um jogo, de muitos gols, foi o embate entre Fazenda Futsal x Cantagalo, em partida disputada neste sábado, a noite, no ginásio da CEFAZ, em Fazenda Rio Grande. Considerado o melhor time da Chave D, o Cantagalo entrou em quadra disposto a vencer mais uma, mais encontrou um time determinado, que soube marcar, atacar e os gols foram acontecendo com naturalidade. Final de jogo: Fazenda Futsal 6×3 Cantagalo.

O Fazenda Futsal terminou em primeiro lugar na Chave D e, na fase de mata mata, tem a vantagem de jogar o segundo jogo em casa. Vai enfrentar o IPEC de Londrina, que na primeira fase sofreu três derrotadas, vencendo apenas um jogo. Se classificou pelos critérios técnicos. O primeiro jogo será no sábado, dia 24, em Londrina e, o de volta, dia 31, em Fazenda Rio Grande. A equipe fazendense, na primeira fase, perdeu apenas o jogo de estreia diante do Cantagalo por 6×5. O segundo jogo venceu por Wx0 (Araucária), ganhou do Araucária por 8×2 e, ontem o Cantagalo por 6×3.

O coordenador de futebol, Rômulo, elogiou o desempenho contra o Cantagalo, mas ressalva que o campeonato, na segunda fase, começa do zero. “O campeonato recomeça do zero para nós, temos que ter os pés no chão, indiferente do adversário e buscar o melhor resultado possível. É possível avançarmos, mas com o time jogando determinado, humildade e respeito ao adversário”, comentou. A equipe de O Repórter, transmite o jogo contra o Londrina, pelos canais faceboook e Youtube.

Veja também...