Fazenda Futsal enfrenta o Londrina e joga pelo empate para alcançar a 3ª fase

Edelano comemora o gol da vitória no primeiro jogo

Da Redação

A equipe do Fazenda Futsal, entra em quadra neste sábado, para enfrentar o Londrina Futsal, no jogo de volta do mata a mata do Campeonato Paranaense, Série Bronze, promoção da Federação Paranaense de Futsal. O primeiro confronto deu Fazenda, que num jogo difícil e complicado, venceu por 4×3, em partida disputada em Jandaia do Sul, uma vez que a prefeitura londrinense não liberou o Moringão para o confronto, por conta da pandemia.

O time treinado por Caio Kruger, procurou acertar as falhas do primeiro jogo, quando a equipe pecou nas finalizações e cometeu erros de marcação, levando gols em contra ataques. Estes vacilos forram corrigidos e a equipe entra em quadra, sabendo que enfrentará um adversário que vem disposto a surpreender e buscar a classificação para a próxima fase. “O Londrina é um time perigoso, com jovens jogadores e que vem a nossa cidade para o tudo ou nada. Nossa equipe é excelente, mas temos que ter respeito ao adversário”, disse o treinador Caio. O embate acontece no Gurizão, às 20 horas. O Fazenda Futsal joga pelo empate no tempo normal. Em caso de vitória do time londrinense, o jogo vai à prorrogação. No tempo adicional, a equipe fazendense joga pelo empate. “O time está determinado e vai conquistar a classificação no tempo normal”, aponta o coordenador técnico, Rômulo Posnik. Passando, o Fazenda pega o vencedor de Lokomotiva Futsal x Paiçandu Futsal, que também se enfrentam neste sábado.

A exemplo de outras partidas, o ginásio da CEFAZ (Gurizão) não poderá receber público, por conta da pandemia. A equipe de esportes, comandada por Osmar Correia, vai transmitir o jogo pelas plataformas de O Repórter, como facebook e Youtube.

Veja também...