Campeonato ParanaenseDestaqueFazenda Rio Grande

Fazenda Futsal enfrenta o Cantagalo neste sábado na CEFAZ

Time fazendense precisa vencer por dois gols de diferença para ficar em 1º lugar

Da Redação

A última rodada, da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave D, terá o jogo entre Fazenda Futsal x Cantagalo, programado para às 20 horas deste sábado no ginásio da CEFAZ, no Bairro Santa Terezinha. Na estreia, o time fazendense perdeu pelo marcador de 6×5, em jogo bastante equilibrado e disputado em Cantagalo, que vem disposto a vencer mais uma no certame estadual. Para chegar na primeira colocação, o Fazenda Futsal precisa vencer por uma diferença de dois gols.

O técnico Caio reconhece que o Cantagalo é uma equipe experiente, pois tem, em seu plantel, bons jogadores e que jogam juntos de algum tempo e vem para o embate, dispostos a vencer. “O Cantagalo está invicto no certame, mas nosso time treinou forte, disposto a quebrar a sequência de vitórias do adversário”, resume Caio.

A TV e Rádio o Repórter, a exemplo de partidas anteriores, fará a transmissão do jogo com sua equipe de esportes, com narração de Chicória Junior e entrevistas de Osmar Correia e Charles Kruger. “Já que o torcedor não pode assistir ao jogo, em função da pandemia, faremos a transmissão do embate”, comenta Osmar Correia.

Artigos Relacionados