DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaSegurança PúblicaÚltimas Notícias

Exibicionista de arma de fogo se dá mal em Fazenda Rio Grande

Homem identificado pelo apelido de Fumaça foi preso por ter efetuado dois disparos de arma de fogo em via pública. Como não tinha autorização foi em cana

Fumaça foi autuado por porte ilegal de arma de fogo em Fazenda Rio Grande

Por Léo Souza

Parece que está aberta a temporada de exibicionismo de arma de fogo em Fazenda Rio Grande. Em menos de 24 horas dois indivíduos foram presos por porte ilegal pela Polícia Militar no município. No domingo (15), a Polícia prendeu Sandro Antônio de Souza. Nesta segunda-feira (16) foi a vez do senhor Dione Maiko de Lima de Oliveira, conhecido na comunidade como “Fumaça”, que efetuou disparos em via pública. Ninguém ficou ferido, mas assustou algumas pessoas.

Alguns moradores do bairro, que não foi revelado pela Polícia Militar, acionaram o Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), informando que havia um indivíduo que, no domingo (15), teria feito dois disparos de arma fogo em via publica. Nesta segunda-feira (16), Fumaça voltou a exibir a arma em mãos e amedrontando os populares.

Imediatamente, uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou ao local e encontrou Fumaça, trajando calção, sem camisa e de boné na cor azul. Fumaça estava com a arma de fogo na mão esquerda e, sem nenhum constrangimento, se achava o cara.

Os policiais militares deram voz de abordagem e ordenaram o indivíduo a largar a arma. Sem causar nenhum problema, Fumaça acatou a ordem. Em seguida foi realizada a abordagem. O revólver identificado foi um revólver calibre 38 mm, com capacidade de seis tiros, da marca Schmidt. A arma apresentava dois cartuchos deflagrados.

Após o procedimentos e para alívio dos populares, foi dado voz de prisão ao senhor Dione Maiko de Lima de Oliveira, o Fumaça, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido.

Revólver calibre 38 mm exibido por Fumaça, que disparou duas vezes em via pública
Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados