DestaqueFazenda Rio GrandeGeralSaúdeSem categoria

Equipe do Corpo de Bombeiros impede suicídio na BR-116

Jovem não identificado foi convencido por populares, antes da chegada dos Bombeiros. Ele foi encaminhado para atendimento médico

Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a tempo e evitou suicídio de jovem

Um homem não identificado, de aparência jovem, tentou se jogar de cima do viaduto na rodovia BR-116 (Regis Bittencourt), próximo ao pedágio, no bairro Veneza, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Algumas pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande. Imediatamente, uma equipe se deslocou até o viaduto e chegou a tempo de evitar o suicídio do rapaz.

Sem oferecer resistência, o jovem foi retirado do local, recebeu os primeiros socorros por uma ambulância da Concessionária, que administra a rodovia, e foi encaminhado para atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação aconteceu por volta das 16h30. Segundo informações, de integrantes da equipe de resgate, o homem não ofereceu resistência no momento da chegada do socorro.

Antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, dois populares chegaram primeiro e conversaram com o jovem até a chegada do resgate. Ninguém revelou o motivo que levou o rapaz a tentar o suicídio.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content