Empresa aposta em crescimento de 30% nas vendas de Páscoa

 Empresa aposta em crescimento de 30% nas vendas de Páscoa
Spread the love

Passado o Carnaval, os lojistas já se preparam para a época mais doce do ano: a Páscoa. Ovos, coelhos e os mais variados formatos de chocolate marcam presença em lojas, supermercados e nos carrinhos de compras do consumidor. A Havan aposta nos chocolates com até 70% cacau, zero lactose e linha sem glúten, além dos famosos chocolates de Gramado para alavancar as vendas. Com a diversidade de produtos, a varejista aposta em um crescimento de 30% nas vendas do período.

Segundo Rute Montibeller, responsável pelas compras de produtos sazonais na Havan, “a rede está apostando em ovos de diversas marcas para atender tanto o público infantil, quanto o adulto, trazendo as novidades de ovos zero lactose, sem glúten e 70% cacau.”

Além de todo o investimento em novidades, Rute diz que a rede tem o prazo de pagamento a seu favor (10X, sem entrada e sem juros), que promete atrair a atenção dos consumidores, além do apelo e da facilidade do período Pula-Pula (20 a 31 de março de 2020), em que o cliente que possui cartão Havan adquire produtos neste intervalo e começa a pagar as comprar somente em maio.  “Isso dá uma folga maior de pagamento ao nosso cliente”, enfatiza.

oreporter

Related post