DestaquePiênProcesso Eleitoral

Eleitor de Piên terá apenas duas opções de voto à prefeito

Pré-candidatos a prefeito de Piên, Maicon Tiguera ou Gilberto Dranka (foto montagem)

Da Redação

A campanha eleitoral em Piên, promete ser bastante acirrada, pois os candidatos Gilberto Dranka, que representa a oposição e Maicon Grosskopf, situação, pois deve contar com o apoio do prefeito João Padeiro, deve ser de respeito e, sem ataques. Apesar de não terem seus nomes oficializados pelo Tribunal regional Eleitoral, ambos buscam apoios de lideranças de bairros, líderes comunitários e, da população eleitoral, de uma forma geral. Ambos estão tratando do registro de suas candidaturas na Justiça Eleitoral e, lançam as campanhas a partir do dia 27 próximo.

O ex-prefeito Gilberto Dranka (PSL) é pré-candidato pela coligação Piên, Experiência e Trabalho e seu pré-candidato a vice é Pedro Zanqueta. O ex-prefeito acredita que a caminhada será de respeito ao povo e aos adversários. “Temos muitos projetos importantes a oferecer na campanha e, se atacado for, responderei com propostas para o povo pienense. O povo gosta de candidatos preparados e que respeitem cada cidadão. Assim será nossa caminhada”, disse Gilberto no início desta semana, após ter seu nome homologado na convenção. Nove partidos estão com Dranka. “Temos excelentes pré-candidatos ao legislativo e, todos serão importantes neste projeto de volta ao Executivo”, coloca Gilberto.

Maicon Grosskopf , o conhecido Maicon Tiguera da rádio, está na coligação “Piên Pode Mais” e os partidos coligados são Republicanos, PV, Podemos, PSC, DC, PSD, PSDB e PSD. Do ramo da comunicação e pessoa da igreja, Maicon disse que sua campanha será limpa e, sem ataques, pois não quer entrar no lado pessoal. “Temos boas propostas e apoios de deputados e do governo estadual. Meu olhar é o que posso fazer pelo povo, sem se preocupar com quem está do outro lado. Somos um grupo novo e a população quer saber o que temos a oferecer. Com a desistência do João Padeiro, estamos ganhando o apoio importante do governo estadual. Enfim, vamos oferecer um plano de governo que beneficiará todas as pessoas de Piên”, finaliza Maicon.

Artigos Relacionados