Agudos do SulDestaquePolícia

Dupla de assaltantes é presa em Agudos do Sul

Bandidos roubaram uma residência em Agudos do Sul, mas foram presos horas depois. Os ladrões ainda estavam com os produtos retirados da residência

Zaqueu V.C já está à disposição da Justiça

Policiais militares da 4ª Companhia, vinculados ao 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam dois elementos, identificados por Zaqueu V. C. e seu irmão Genias A. C. foram presos nesta terça-feira (17), em Agudos do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles realizaram assalto em uma residência, no bairro Leão, no município. Após o roubo, as vítimas acionaram as autoridades policiais. A equipe da 4ª CIA foi até o local da ocorrência para dar atendimento a situação de furto qualificado à residência.

Após coletarem todas as informações a respeito do roubo, os policiais partiram em diligências para prender os acusados. Depois de algumas horas de buscas, a equipe obteve êxito em localizar os autores e recuperar os objetos provenientes do furto.

A dupla de assaltantes foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande para as medidas necessárias quanto ao crime que cometido.

Genias A.C, irmão de Zaqueu, também está preso
Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close

Skip to content