DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Dois homens e uma mulher são presos em Fazenda Rio Grande

Após reclamação de vizinhos por perturbação do sossego, dois homens e uma mulher são presos em Fazenda Rio Grande, na rua Albatroz, bairro Gralha Azul. Além do som alto, policiais militares encontraram armas, drogas e dinheiro. A prisão foi na madrugada deste domingo (28).

“No local havia cerca de 16 pessoas. Solicitamos a presença do responsável, afim de orientá-lo a desligar o som. Foi então que se apresentou a pessoa identificada posteriormente como sendo Chales Eduardo França de Abreu que disse ‘aqui vocês não vão entrar, vocês não têm mandado'”, descreve o Boletim de Ocorrência.

A mesma casa, que fica em frente ao bar do Abreu, já havia sido denunciada por tráfico de drogas e pai e filho já tinham sido presos.  Com a chegada da polícia, houve uma grande movimentação e um dos rapazes presentes teria se evadido para os fundos do imóvel. A PM foi atrás do elemento, mas novamente houve resistência.

Nos fundos do bar, a polícia encontrou, dentro de uma máquina de lavar roupas, um revólver calibre .38 com 5 munições intactas. Em busca pessoal, foi encontrado ainda uma pistola calibre 7.65, com 13 munições intactas, um colete balístico com placas de cerâmica (que protegem de tiros de fuzil) e R$ 4.520,00 que, segundo a esposa de Charles,  Luana Nicole da Luz Cavalcante,  seria da venda de peças íntimas femininas.

Mais tarde, a polícia ainda encontrou uma pistola calibre 380 com 16 munições intactas, dois carregadores de pistola 380 com 16 munições cada um e uma escova para manutenção de armamentos.

Os equipamentos, uma porção de maconha e o veículo Sandero prata de placas AWG-4232, do qual vinha o som que incomodava a região, foram apreendidos e levados à delegacia de Fazenda Rio Grande.

O casal e outro rapaz identificado como Luiz Fernando da Luz Cavalcante passaram pela Upa do município e foram detidos.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados