DestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio Grande

Diretores tomam posse para gestão na Educação

Os diretores da Rede Municipal de Ensino de Fazenda Rio Grande tomaram posse para a gestão 2018-2020 na noite de quinta-feira (8), no Teatro Municipal. No total, 150 pessoas compareceram, sendo 75 professores, diretores e suplentes.

O secretário de Educação, Professor Ednelson Sobral, falou sobre a educação no município e ressaltou  o trabalho realizado por todos os profissionais da área.

“O sucesso é quando a oportunidade encontra a preparação, é melhor estar preparado e não ter a oportunidade do que ter uma oportunidade e não estar preparado”, disse.

Ednelson falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelos diretores, seus desafios e falou sobre as eleições, transparentes e democráticas, que podem dar autonomia para o trabalho pedagógico nas escolas.

Além do secretário, o prefeito Marcio Wozniack participou do evento. “Desejamos a todos (as) que tenham sucesso e que continuem o trabalho de referência que tem sido realizado por nossa Educação”, comentou.

Também participaram a diretora da Educação, Geonice Araújo, a chefe de Divisão de Gestão, Andrea Hass, a diretora da Área Pedagógica, Celia Regina Ianinski, além de vereadores, secretários e outras autoridades.

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content