DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Diarista é morta a facadas no bairro Estados

Está cercado de mistério o assassinato de Daniela Fernandes, que recebeu dez golpes de arma branca na região do pescoço, costas e pernas. A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande investiga o crime.

Daniela Fernandes de Oliveira, 35 anos, deixa quatro filhos órfãos de mãe

Por Léo Souza

De forma misteriosa, a diarista Daniela Fernandes de Oliveira, de 35 anos, foi assassinada por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (30). O crime aconteceu na residência da vítima, situada à rua Mandirituba, nº 64, bairro Estados, no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo os peritos do Instituto Médico Legal (IML), a vítima recebeu aproximadamente dez gols de arma branca nas regiões do pescoço, costas e pernas. Segundo informações de vizinhos, Daniela Fernandes chegou por volta das 9 horas da manhã, em um carro de aplicativo Uber.

Polícia esteve no local para levantar as primeiras informações sobre o crime

Vizinha da vítima, a senhora Lucélia de Paula declarou que ouviu vozes de homem e de mulher dentro da casa, mas não tem nenhuma suspeita sobre quem seja o responsável pela morte de Daniela. “Era uma pessoa muito boa para a mãe, para os filhos. “Poderia ter gente esperando ela. Não pediu socorro. Acredito que seja vingança”, contou.

A filha de Daniela, menor de 15 anos, comentou que ela teria uma desavença com uma mulher do bairro Gralha Azul, mas não entrou em detalhes. O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

IML recolhendo o corpo de Daniela Fernandes, assassinada cruelmente no bairro Estados

Clique aqui e assista ao vídeo sobre o crime no bairro Estados

Leia também!

Homem é executado por sair com mulher casada

Polícia Militar salva ladrão de linchamento no centro da cidade

Homem é assassinado em quarto de aluguel

Prisão preventiva não foi decretada e pai pede celeridade à justiça

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar