LIMINARES A FAVOR DE NASSIB DERRUBADAS – FALTA POUCO PARA A CASSAÇÃO

O desembargador Dr. Luiz Mateus de Lima, acaba de não reconhecer o recurso do Município do processo de cassação, o procurador do Município buscava manter os autos na 4ª câmara e ainda a parte advertida sobre o contido nos artigos 1.021, § 4o e 1.026, § 2o, ambos do Código de Processo Civil.

Com isso, volta à baila o processo de cassação, que vai ser retomado, podendo inclusive acontecer nas próximas horas, mesmo com o procurador do executivo advogando a favor do prefeito, gerando também uma advertência contra o procurador do município. Isso está sendo apontado como improbidade e o desembargador já encaminhou a situação ao Ministério Público.

Ainda assim, o procurador entrou com recurso e de acordo com especialistas do setor, apenas para mais uma vez tentar “ganhar tempo”, protelar mais uma vez toda essa situação. O desembargador dentro do despacho apontou que o município poderá ser multado diante das ações descabidas da procuradoria, causando cada vez mais prejuízos políticos a Fazenda Rio Grande.

Agora resta aguardar a intimação chegar até as portas do Dr. Nassib, e este terá até cinco dias para se manifestar, mesmo assim o clima é de apreensão por parte do legislativo e executivo por que o julgamento de cassação contra o prefeito fazendense serão retomadas, e com isso serão necessários nove votos a favor da cassação para a saída do Dr. Nassib e no mesmo ato será empossado seu vice, Marco Antônio Marcondes Silva.

Veja também...