DestaquePolícia

Denarc estoura biqueira de drogas no Pilarzinho e prende até a sogra do traficante

Da assessoria

Uma casa que era usada para o tráfico de drogas no bairro Pilarzinho em Curitiba foi descoberta numa ação deflagrada no fim da tarde desta quarta-feira (18) pela Divisão de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Paraná.

Duas casas dividem o mesmo terreno. Na casa dos fundos mora o casal Diego Eduardo Saboretti Paulieli, de 28 anos, e a mulher Andressa Rafaela de Souza Pantaleão, 24. Na residência da frente mora Nanci Helena de Souza Pantaleão, de 61 anos, sogra de Diego.

Depois de receber denúncias anônimas que as casas funcionavam como uma biqueira de drogas, policiais do Denarc foram até o local e, com ajuda de cães farejadores, encontraram na casa do casal 600 gramas de crack, 550 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma pistola Glock com três carregadores, sendo um deles alongado, munição e R$ 32,5 mil em espécie. Já na residência de Nanci, os policiais da Denarc encontraram o dinheiro que estava escondido dentro de uma almofada e ainda 25 porções de maconha embaladas para venda.

Os policiais da Denarc chegaram a encontrar buchas de cocaína dentro de um urso de pelúcia que estava no quarto do filho de Diego e Andressa.

O que surpreendeu os policiais da Denarc foi que há dois meses Diego e Andressa foram presos pela Polícia Militar também com drogas dentro de casa. Mas no dia seguinte, o casal foi solto por determinação da Justiça.

“Ao entrarmos na casa percebemos que mesmo depois de presos por tráfico eles retomaram a atividade e não se preocuparam nem em trocar de endereço. Diante da permanente entrada e saída de pessoas na residência, e também por denúncias anônimas, efetuamos a prisão dos três e ainda apreendemos as drogas e matérias usados para o tráfico”, explicou a delegada adjunta da Denarc, Camila Ceconello.

Os três estão presos e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e, Diego Paulieli, também pelo porte ilegal de arma.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close

Skip to content