DestaqueFazenda Rio GrandeObrasÚltimas Notícias

Demanda de Fazenda Rio Grande em destaque na Sedu

Prefeito Marcio Wozniack se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, e o diretor da Sedu, Chico Santos. Encontro serviu para debater os recursos recebidos pelo município

Rua Santo Antônio a primeira das 16 ruas a receber pavimentação no bairro Santa Terezinha

Por Léo Souza

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, esteve nesta quinta-feira (5), em uma reunião na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Sedu) com o Diretor Chico Santos e o Secretário João Carlos Ortega. Também participou do encontro o Superintendente Executivo do Serviço Social Autônomo (Paranacidade), Álvaro Cabrini. Além do Prefeito Marcio Wozniack, acompanharam a comitiva municipal os vereadores Dudu Santos e Irmão José Miranda e os Secretários de Governo Marcelo Pelanda, Rafael Campaner e Claudemir Andrade.

Na ocasião foram discutidas algumas demandas do município e também sobre o investimento de R$ 14,8 milhões que a cidade de Fazenda Rio Grande recebeu para as obras de revestimento asfáltico, que serão realizadas em breve, nas ruas de nosso município.

Somente com a pavimentação das 16 ruas do bairro Santa Terezinha o valor foi de R$ 4.345.516,90, como informa a placa instalada na Rua Santo Antônio, com 800 metros de via asfaltada. Consta da relação de ruas que receberão revestimentos 16 vias. De acordo com o prefeito Marcio Wozniack outros bairros serão atendidos pela gestão municipal em 2020.

Para este ano serão asfaltadas as seguintes vias: Rua Nossa Senhora do Carmo (trechos 1 e 2), São Vitor (trechos 1 e 2), São Clemente, Santo Antônio, São Leonardo, Nossa Senhora do Rosário (trechos 1 e 2), Nossa Senhora das Graças, Travessa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Santa Paulina, Santa Veridiana, São Francisco de Sales, São João de Brito e Nossa Senhora de Assunção.

Segundo o secretário de Obras e Vias Púbicas do município, Marcelo Pelanda, a  conclusão da obra está prevista para o primeiro semestre de 2020. O secretário recomenda a população procurar a Secretaria de Obras para tirar todas as dúvidas sobre o investimento e o serviço a ser executado.

O endereço correto da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas é a Avenida Venezuela, 247 – Bairro Nações. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone de contato é: 41 3627-8519. O E-mail: secretariadeobrasfrg@gmail.com

Prefeito Marcio Wozniack e vereador Dudu Santos e comitiva Secretário João Carlos Ortega

 

 

As máquinas da Prefeitura de Fazenda Rio Grande atuando no bairro Santa Terezinha

Imagens: Pedro Bala e Assessoria da Prefeitura de Fazenda Rio Grande

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content