DestaqueFazenda Rio GrandeProcesso Eleitoral

Debate foi visualizado por 120 mil pessoas

Ricardo Miranda mostrou as propostas para comandar o município

Da Redação

Uns falaram mais, outros um pouco menos. Havia um aparente nervosismo, outros brigaram um pouco com o relógio, que marcava o tempo de cada um. Mas, todos tentaram, ao seu modo, apresentar ideias no primeiro debate dos candidatos a prefeito de Fazenda Rio Grande, que o jornal O Repórter promoveu, pela primeira vez, frente a frente, em cinco rodadas, que consumiram aproximadamente 3 horas e meia de embates. O programa foi retransmitido pela Fazenda FM News, Informativo Fazenda e vários sites.

O programa teve aproximadamente 120 mil visualizações e 10 mil comentários de parte dos internautas. “Promovemos este debate com responsabilidade e, demos oportunidades para que os candidatos presentes pudessem expor suas ações na prefeitura e interagir com outros candidatos. Foi o verdadeiro espaço da democracia”, disse Pedro Bala.

Os candidatos presentes, elogiaram a iniciativa do comunicador Pedro Bala. “Foi importante, para nós, esta oportunidade dada pelo Pedro Bala e equipe, para projetarmos à população, nossos planos para a prefeitura”, disse Ezequiel Rodrigues. Filippo Marcon, foi outro que enalteceu a iniciativa de O Repórter. “Estamos promovendo ações para chegar aos eleitores, mas o debate é importante, pois, por meio da rádio e TV, chegamos a milhares de lares, onde os moradores puderam ouvir e sentir quem é quem na eleição”, disse Filippo. O candidato Rubens Moreira também enalteceu o debate, destacando que é a forma eficaz dele (candidato) chegar a milhares de eleitores. “Certamente consegui levar minhas propostas a todos que acompanharam, de casa o debate”, disse Moreira. Ricardo Miranda, também parabenizou a equipe pela iniciativa. “Fiquei surpreso com a audiência do programa e acredito que pude levar nossas propostas para o povo fazendense”, destacou Miranda. Os demais candidatos, Chico Santos, Ricardo Miranda,, Leslie Moura, Carlos Zanchi também parabenizara O Repórter pela iniciativa.

Artigos Relacionados

Verifique também

Close