Campo TenenteDestaqueEntretenimentoEsportesÚltimas Notícias

CTG Fronteira da Amizade representa Campo do Tenente em Toledo

Quatro crianças tenenteanas vão competir no Encontro Estadual de Seleções Campeiras que acontece na cidade de Toledo (PR)

Iago Felipe Mendes de Lima representará Campo do Tenente no 31º Encontro de Seleções Campeiras

Por Léo Souza

Campo do Tenente, PR – Iago Felipe Mendes de Lima, Kauan Marlon Nhaia Lavandoski, Vinicius Tracz Miranda Toledo e Izadora Piscke são as quatro crianças, com idades entre cinco e dez anos, integrantes do CTG Fronteira da Amizade que vão representar o município de Campo do Tenente no 31º Encontro Estadual de Seleções Campeiras.

A competição acontece do dia 12 ao dia 15 deste mês, na cidade de Toledo (PR), e terá a organização do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná (MTG). Três dessas crianças tenenteanas vão disputar a modalidade Vaca Parada, categoria Piazinho; e um vai competir na categoria Seleção de Laço Piá.

Durante o ano foram realizados dez rodeios em Campo do Tenente e em outros municípios que integram a Primeira Região para definir os classificados. Os escolhidos foram relacionados de acordo com o desempenho deles nessas competições, sempre obedecendo a pontuação alcançada. O último Rodeio foi realizado na cidade da Lapa, no mês de novembro, e serviu para definir os selecionáveis para representar o município de Campo do Tenente, na cidade de Toledo.

O vereador Amilton Feltrin, o Mirtão, é o patrão-presidente do CTG Fronteira da Amizade de Campo do Tenente. Ele e os pais das crianças correram atrás de patrocínio para viabilizar a viagem da delegação tenenteana até a cidade de Toledo, a 600 quilômetros de Campo do Tenente. A viagem ao interior do Paraná está programada para esta quarta-feira (11).

Na última sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na terça-feira (10), Amilton pediu a palavra e agradeceu o apoio recebido dos colaboradores diretos ou indiretos.  “Aproveitei esta última sessão da Câmara Municipal para agradecer o apoio dos amigos e patrocinadores. A viagem é longa e tem as despesas com a estada das crianças em Toledo. Deu tudo certo e nós conseguimos apoio de patrocinadores. Então quero agradecer a todos”, finalizou o vereador Amilton.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content