DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Homem é executado na avenida São Paulo, no bairro Estados

Ninguém sabe a causa do crime. Polícia Militar isolou a área para evitar que a cena do crime fosse alterada

 

Corpo de Gílson foi coberto por familiares, após morrer na hora, em decorrência de disparos de desconhecidos, na Avenida São Paulo, bairro Estados, em FRG

Por Léo Souza

Mais um crime foi registrado no início da noite desta segunda-feira (21), em Fazenda Rio Grande. Um homem identificado por Gilson Rodrigues, de 30 anos, recebeu seis tiros por dois elementos, que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu na Avenida São Paulo, esquina com Rua Maranhão, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, próximo ao Complexo Parque Verde.

De acordo informações levantadas no local, uma dupla de moto teria abordado Gílson. Sem conversar muito, os dois alvejaram a vítima, efetuaram os seis  tiros. Segundo comentários de curiosos, havia umas 15 capsulas de projétil no chão. A Polícia Militar não confirmou essa informação.

Após a execução do crime, os dois pistoleiros tentaram fugir montados em uma motocicleta. O veículo apresentou pane no motor e não funcionou. Os assassinos, então, partiram para o plano B e correram em direção a uma Igreja Evangélica na rua Maranhão. Lá, roubaram o carro de uma Pastora e fugiram em direção à Rodovia BR-116, em sentido ignorado.

Muitos amigos e parentes estão inconformados com a perda de Gílson, que parecia ser uma pessoa muito querida na área. A ainda não se sabe a causa da motivação do crime. A execução será investigada pela Delegacia de Polícia Civil, de Fazenda Rio Grande. O corpo foi removido pela viatura do Instituto Médico Legal (IML).

Imagens: Pedro Bala

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content