Credenciamento de médicos segue em Piên

A Prefeitura de Piên lançou no início desde mês o credenciamento para a contratação de médicos para atuar no município. Objetivo inicial é a contratação de profissionais que devem atender à demanda e cobrir a falta de médicos na cidade. Serão contratados, de forma emergencial, médicos que poderão optar por trabalhar 20 ou 40 horas semanais.

Nesta semana o prefeito Maicon Grosskopf recebeu a visita do Dr. Douglas Henrique Golox. Médico do município entre os anos de 2012 e 2018, Dr. Douglas manifestou interesses em voltar a atender no município e já irá preparar a documentação. “Gosto muito de trabalhar aqui em Piên, gosto da equipe da saúde e da comunidade que sempre me recebeu muito bem”, falou o médico.

Recuperado do Coronavírus, Dr. Douglas contou um pouco de como foi os dias acometidos pela doença. Ele lembra ainda que foram 20 dias internados na UTI, destes, 7 dias esteve entubado. “É uma sensação terrível, teve dias que achei que não iria resistir e orava para que Deus me salvasse”, lembrou. O médico ainda lembra da preocupação que é necessária ter para evitar a doença e principalmente, seguir os protocolos indicados pelas organizações de saúde quanto ao constante uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

O prefeito Maicon Grosskopof recebeu com esperança a notícia do retorno do médico ao município. “O Dr. Douglas sempre foi muito bem quisto pela comunidade, as pessoas sempre gostaram do atendimento dele e ficarão muito felizes com seu retorno”, frisou Maicon. O prefeito ainda lembra que é importante esse credenciamento para que outros profissionais também venham trabalhar na cidade. “Além do Dr. Douglas ainda estamos recebendo ótimos médicos que com certeza irão fazer um trabalho excelente pela saúde dos pienenses”, finalizou.

Credenciamento segue aberto

Os profissionais que tiverem interesse em realizar o credenciamento podem consultar o edital com todos os detalhes no site da prefeitura, www.pien.pr.gov.br. Os interessados ainda podem tirar dúvidas pessoalmente no setor de licitações da prefeitura ou pelo telefone 41 3632-1293.

Veja também...