CuritibaDestaquePolícia

Correspondente do Banco do Brasil assaltado no Uberaba

Loja que presta serviço, uma espécie de caixa avançado do Banco do Brasil recebeu a visita de assaltantes. Como levaram apenas um computador e pouco dinheiro, prometeram voltar

Policiais da equipe do COPE estiveram no local, após chamado para atender uma ocorrência no Uberaba

POR LÉO SOUZA

Uma loja que presta serviço como correspondente bancário do Banco do Brasil foi assaltada na manhã desta quarta-feira (11). O estabelecimento comercial fica localizado na avenida Salgado Filho, nº 2897, no bairro Uberaba, em Curitiba. Por ser correspondente bancário, uma espécie de caixa avançado, que recebe contas e realiza saques de quantias limitadas de clientes do banco, chamou a atenção dos assaltantes.

Segundo a Polícia, os marginais invadiram a empresa, acessando a loja de informática e papelaria, que fica ao lado. Eles fizeram um buraco na parede e passaram para o correspondente bancário. Os bandidos ficaram frustrados porque não havia a quantidade de dinheiro esperada por eles. Levaram uma pequena quantia em espécie e um computador da papelaria.

Integrantes da equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) levantaram informações para logo iniciar as investigações e tentar chegar aos autores do arrombamento. O que chamou a atenção dos policiais, foi a audácia dos assaltantes que prometeram voltar. Um dos bandidos apanhou um pedaço de tijolo e escreveu na parede: “Nós voltaremos!”

Proprietário do estabelecimento vai amargar prejuízo para reparar os estragos feitos pelos bandidos

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content