CidadesDestaquePolícia

Corpos de três mulheres são encontrados em Quatro Barras

Corpos das três mulheres estavam em matagal

Banda B

Os corpos de três mulheres foram encontrados na tarde desta quarta-feira (7) no Jardim Palmitalzinho, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. O achado pode ter relação com o desaparecimento de pelo menos duas amigas moradoras no Jardim Paloma, em Colombo. Ontem, a polícia civil já havia feito buscas em um matagal na cidade depois de denúncias anônimas, mas na ocasião nada havia sido localizado. Os corpos, com marcas de tiros, foram localizados em uma área de desmanche de carros pela Guarda Municipal de Quatro Barras, possivelmente após uma denúncia anônima.

O secretário municipal de Ordem Pública, Jeferson Messias dos Santos, comentou que trabalhadores do Turismo encontraram os corpos. “É uma área não muito longe do asfalto, mas de mata. Agora vamos aguardar as polícias Militar e Civil verificarem o que ocorreu. A princípio, seriam moradoras de fora da região”, explicou.

Na tarde da terça-feira (6), a Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, fez buscas para tentar encontrar duas jovens que estão desaparecidas há dez dias. Uma informação repassada à Polícia Civil dava conta de que Ellyn Cavalari, de 22 anos, e Alyne Cristina de Souza, de 19, estariam mortas em um matagal da região. Após horas de buscas, porém, nenhum indício foi encontrado. E é essa informação que, inicialmente, faz a polícia relacionar os casos. Por enquanto, não há nenhuma confirmação de que os corpos seriam das jovens desaparecidas. A Polícia Civil segue investigando o caso. (Com informações da Banda B)

Artigos Relacionados