DestaqueFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Cope prende maior ladrão de cargas do Paraná em FRG

Marcio, suposto chefe da quadrilha, é considerado o maior assaltante de cargas do Paraná

Marcio Veiga estava escondido em um condomínio fechado no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, quando foi preso pelo Cope

Léo Souza, com informações de Marcio Camargo

Um homem identificado por Márcio Veiga Ribeiro, de 41 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (29), em um condomínio fechado no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pela equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Segundo os policiais, ele é um dos maiores assaltantes de cargas nas rodovias estaduais e federais do Brasil. Ele comanda uma quadrilha especializada em roubar cargas nas estradas.

Em maio deste ano, a Polícia Civil prendeu a esposa dele, durante uma operação desencadeada para combater o roubo de cargas. Com ela, os policiais encontraram três carretas, na chácara onde ela residia, no município de Araucária, também na Região Metropolitana. Os veículos foram tomados durante assalto nas estradas. Durante a operação, Marcio conseguiu escapar dos policiais, mas foi preso em Fazenda Rio Grande.

A equipe do Cope acredita que motoristas tenham sido assassinados pela quadrilha durante os assaltos. No entanto, essas informações serão apuradas durante as investigações. Marcio acumula em seu currículo inúmeros assaltos a caminhões e carretas nas estradas do Brasil.

 

Equipe do Cope, a elite da Polícia Civil do Paraná, desmantelou uma quadrilha e prendeu o chefe em Fazenda Rio Grande

Clique aqui e assista ao vídeo com a reportagem de Marcio Camargo

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content