Copa América será disputada no Brasil, anuncia a Commebol

A Commebol confirmou, na manhã desta segunda-feira (31), que a Copa América 2021, será realizada no Brasil. A decisão foi tomada pela entidade em reunião emergencial, após a Argentina desistir de sediar a competição. A confederação também anunciou que as sedes e a tabela serão divulgadas ainda hoje. De acordo com informações do ge.globo, o País levou vantagem por ter diversos estádios em boas condições e que inclusive já receberam jogos da Copa do Mundo. 

A Copa América será jogada no Brasil. As datas de início e final do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!“, escreveu a organização no Twitter. “La CONMEBOL @CopaAmerica 2021 se jugará en Brasil! Las fechas de inicio y finalización del torneo están confirmadas. Las sedes y el fixture serán informados por la CONMEBOL en las próximas horas. ¡El torneo de selecciones más antiguo del mundo hará vibrar a todo el continente!— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) May 31, 2021

Vale lembrar que o Brasil organizou a última edição do campeonato internacional, em 2019. Na ocasião, a seleção canarinho conquistou o título da competição, depois de vencer o Peru na final por 3 a 1. 

Veja também...