DestaqueGeralPiên

Congresso de três dias pretende reunir jovens em um momento de adoração e louvor, em Piên

Por: Dayanne Wozhiak

Entre os dias 8 e 10 de setembro, os jovens de Piên poderão participar de um congresso da igreja evangélica Assembleia de Deus do município. Com o intuito principal de salvar almas, o evento terá quatro grandes momentos, entre pregação e louvor, com cantores e bandas de toda a região.

Segundo o organizador Marcio Maiz, o objetivo é fazer com que os jovens “se sintam peças de uma igreja renovada e firme em Cristo. Sem discriminação, sem preconceito e sem qualquer tipo de julgo”, comenta. São esperados em torno de 400 jovens durante os quatro encontros.

Começando na sexta-feira (8), às 19h, o congresso contará com a preleção do Pastor Pedro Henrique Niespodinske, direto da cidade de Joinville (SC) e louvor por conta da cantora Kelley Eufrásio, de São Bento do Sul (SC). O local do evento será na sede da Assembleia de Deus, ao lado do Posto 3 Estrelas.  No dia 9, o evento tem início às 18h30, novamente na Assembleia de Deus, com pregação do Preletor Lediel Max, de Curitiba, e apresentação de Moisés e banda.

Dividido em dois momentos, o domingo começa com um trabalho de evangelização, com o evento “Impactando Piên”, em que haverá apresentação de teatro, bandas, louvores, pregação e até mesmo aconselhamento e acolhimento aos jovens que precisarem. Segundo o organizador desse momento, Maiz, será uma orientação espiritual diferenciada para esses jovens, com participação também do grupo CTMQ, da igreja do Evangelho Quadrangular de Agudos do Sul.

Estão marcados ainda para a tarde de domingo, na Praça da Paz (Centro), as bandas Livres para Adorar (Tijucas do Sul) e Banda Ébenezer (Agudos o Sul), além das outras atividades coordenadas pela irmã Miriãn. Esse encontro será a partir das 13h.

Logo depois, a partir das 18h30, o público também é convidado a participar do encerramento do congresso, com o Preletor Lediel Max e o louvor da banda Livres para Adorar. Segundo Maiz, haverá serviço de cantina es todos os momentos, com venda de refrigerante, pastel e cachorro quente.

“Gostaria que enfatizar a frase de que a igreja caminha para ser um hospital as almas feridas, e não um tribunal para julgar certos ou errados”, finaliza Maiz, convidando a todos a participar do evento.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content