Confira a dieta de 1800 calorias de Kim Kardashian

 Confira a dieta de 1800 calorias de Kim Kardashian
Spread the love

Desde que seu bebê nasceu, em dezembro, Kim Kardashian está na luta para voltar ao seu peso normal. Para perder mais de 25 quilos, ela se exercita constantemente, evita certos alimentos e documenta sua rotina no Snapchat. Parece que está funcionando (“meu bumbum e quadris parecem ser os últimos desafios, mas não vou desistir!” disse Kim no início deste mês), em grande parte por causa de sua firme adesão à dieta Atkins.

Kardashian, naturalmente, é paga pela Atkins. Mas o caso é que ela já era uma devota desta dieta bem antes dos patrocínios se tornarem um meio de vida para ela. Abaixo, a nutricionista Colette Heimowitz descreve a dieta.

A primeira vez que Kim tentou a dieta Atkins foi para perder apenas 6 quilos

“Na faculdade, ela fez a dieta com o pai, mas acabou ganhando alguns quilinhos mais tarde, coisa pela qual todo mundo passa”.

Ela manteve a dieta durante a gravidez e durante a amamentação

“A beleza da Atkins é que ela satisfaz todas as necessidades nutricionais, antes, durante e depois da gravidez. Durante, como você estará consumindo proteínas o suficiente, também terá todas as gorduras saudáveis, carboidratos ricos em fibras, frutas e nozes que seu corpo precisa. Você não precisa ingerir poucas calorias neste momento”.

Kim não consome mais de 1.800 calorias por dia

Desde o início, Colette rompeu com o que seria tido como um dia normal:

Ao começar, no café da manhã, ela come uma omelete com queijo e legumes, por exemplo. O almoço é uma salada de espinafre com molho de queijo com frango grelhado no limão.

Para o jantar, um macarrão de abobrinha com salsicha de frango picante ou algo do tipo. Entre as refeições, ela pode comer frutas, nozes legumes ou iogurte grego. Para evitar o desejo por doces, ela gosta de comer manteiga de amendoim com chocolate.

Ela acabou dando um tempo na dieta

“Perder peso rapidamente não é saudável para uma mãe que ainda está amamentando. Assim, tentamos conseguir uma perda de peso estável e equilibrada nos seis meses posteriores à gravidez”.

Sua dieta mudava junto com seu peso

Originalmente, Kim começou com a dieta Atkins 40, na qual é proibido comer amidos. Em vez disso, ela só podia consumir “adequadas proteínas (peixe, frango, carne ou ovos), alguns laticínios (queijo ou iogurte grego), gorduras saudáveis (nozes ou abacates) e carboidratos ricos em fibras (legumes, verduras e frutas como morango, cereja ou melão).”

Fonte: Yahoo

oreporter

Related post

0 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *