Agenda CulturalDestaqueEntretenimentoFazenda Rio GrandeGeralGeralÚltimas Notícias

Concerto e desfile dão início ao Natal Luz 2019

 

 

 

 

 

 

Mais de três mil pessoas visitaram a Praça Brasil, no final de semana, para prestigiarem o Natal Luz 2019. O Desfile de Natal abriu as comemorações com um concerto realizado pela Banda Escola Municipal de Fazenda, regida pelo maestro Evaldo Ribeiro e que contou dezenas de participantes.

O Desfile contou com as participações de Gino Palma, o Papai Noel mais antigo do país e que levou alegria à criançada. Acompanhado com a comissão de frente o Studio Sky Dance representando os ajudantes do Papai Noel.

O desfile contou com integrantes da Apae, artesãos do Projeto Arteiros da Fazenda, Amigos da Melhor Idade, Mulheres Maravilhas que representaram as mulheres fazendenses, as igrejas Bola de Neve e ABBA, Dance Motive, Grupo Cosplay, Carros Antigos e Moto Clubes.

Também tiveram início as atividades da roda gigante, com ingresso gratuito e a opção de as pessoas levarem um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será entregue às pessoas carentes até o final do ano.

O horário de funcionamento da roda gigante é de segunda a sexta-feira, das 17 às 22 horas e sábado e domingo das 15 às 22 horas.

A Praça Brasil recebe diariamente artesãos da Feira de Artesanato e também conta com o Largo Bom Gourmet aberto diariamente durante esse período.

A abertura do Natal Luz também contou com a celebração de uma missa e uma encenação teatral.

 

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close

Skip to content