Agudos do SulDestaqueVideos

Chuva de granizo assusta moradores na RMC

Como havia previsto os institutos de meteorologia, a chuva de granizo, acompanhada de ventos fortes, assustou moradores de Agudos do Sul

Árvores caíram em Fazenda Rio Grande, como mostra a imagem registrada por moradores

POR LÉO SOUZA

Os moradores da localidade de Taquara Lisa, situada a quatro quilômetros do município de Agudos do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ficaram assustados no início da tarde deste sábado (31), com a tempestade de granizo (precipitação atmosférica formada por pequenos glóbulos de gelo), acompanhada de rajadas de vento, que fez estrago nos detalhados de algumas casas.

A informação foi repassada por um morador da localidade que não quis se identificar, mas se colocou à disposição para repassar mais informações revelantes no decorrer da tarde. Como não houve vítimas, nem a Defesa Civil nem os Bombeiros foram acionados. Não há registro de pessoas desabrigadas na região.

Por voltas das 15 horas, a chuva de granizo chegou a Fazenda Rio Grande, e durou em torno de cinco minutos. Os ventos causaram pequenos prejuízos aos donos de residências cobertas por telhas de amianto. No centro, árvores foram derrubadas pela ventania. Por enquanto chove na Região Metropolitana da capital paranaense.

Depois de uma manhã de sábado ensolarada, municípios da Região Metropolitana registraram chuva forte no período vespertino

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content