Agudos do SulDestaqueGeralPiênTijucas do Sul

Chuva de bênçãos: o Congresso da Assembleia de Deus, realizado em Piên, Agudos do Sul e Tijucas do Sul, é nesse final de semana

 

Por: Dayanne Wozhiak

O 11º Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus do Campo de Agudos do Sul (UMADCAS) já está chegando. Com o tema “Como purificará o jovem o seu caminho?”, a Assembleia de Deus espera mais de mil jovens para o evento que já será nesse final de semana, entre os dias 25 e 27 de agosto, nas cidades de Agudos do Sul, Tijucas do Sul e Piên.

‘É um evento em si da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que reúne o maior número de jovens das três cidades e ali fazemos culto de adoração a Deus com muito Louvor e palavra”, disse um dos organizadores, Jessé Zoellner, que está participando pelo 3º ano consecutivo da realização do evento.

O principal objetivo, segundo ele, é atingir aos participantes de alguma forma, fortalecendo a fé em Deus. Em tempos de crises políticas, ataques terroristas e tantos outros problemas que assolam não só o país, mas todo o mundo, Zoellner acredita que reservar um tempo para as orações e para pensar nas próprias atitudes é importante.

Ao todo, serão três dias de evento, com um grande coral jovem, do qual participam entre 100 e 200 vozes, além da participação do cantor e pregador Moisés Cleyton (conhecido pela música “Meu Barquinho”) e do Pb. José Paulo Junior.

Na sexta-feira, o evento começa às 19h, na igreja de Trigolândia (Piên), com preleção do Pb. José Paulo Junior; no sábado, o congresso será na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Tijucas do Sul, a partir das 19h, com pregação de Moisés Cleyton; no domingo, a pregação será também com Moisés Cleyton, a partir das 18h30, na AD Sede Agudos do Sul.

“Convidamos a todos, junto de seus amigos, para três dias de intimidade com Deus. Traga um amigo, Deus tem uma benção pra você”, conclui Zoellner.

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content