DestaqueFazenda Rio GrandePolítica

Batistella assume a cadeira na Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande

O vereador Valdemir Batistella vai substituir o seu companheiro de partido, o Rafael Campaner, que assumiu a Secretaria de Governo do município

Vereador Valdemir Batistella durante o juramento como novo edil na Casa de Leis de Fazenda Rio Grande

Por Léo Souza

Durante a 25ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (16), foi realizada a posse do novo vereador da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, o técnico em Contabilidade Valdemir Batistella (PSC), que conseguiu 687 votos, que corresponde a 1,44% dos votos válidos, na última eleição municipal. Batistella vai ocupar o cargo no lugar do vereador Rafael Campaner (PSC), eleito com 77 3 votos, o equivalente a 1,62% dos votos válidos. Campaner deixa a cadeira na Casa de Leis para assumir a Secretaria de Governo do município.

Em sua primeira intervenção à Tribuna, o vereador Valdemir Batistella aproveitou para agradecer a todos e não escondeu a sua alegria. “Estou muito feliz por estar aqui hoje. Também quero honrar os 687 votos do povo fazendense. E agradecer a todos os vereadores pela recepção na minha chegada a esta Casa”, agradeceu Batistella.

O vereador Dudu Santos (PSDB), Líder do Governo na Casa, desejou as boas-vindas ao vereador Batistella. “Vou apenas pedi que Deus Lhe abençoe na nova caminhada. E estamos à disposição no que for preciso e nós pudermos ajudar”, prometeu Dudu Santos.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content