DestaqueFazenda Rio GrandeTrânsitoÚltimas Notícias

Autoescola Milênio tem ofertas especiais para a primeira habilitação

A primeira de Fazenda Rio Grande, a Autoescola Milênio garante promoção até o dia 7 de dezembro de 2019

Leide Silva, auxiliar-administrativa da Autoescola Milênio, explica as promoções para a tirar a CNH

Por Léo Souza

Por ser uma das primeiras em de Fazenda Rio Grande, a Autoescola Milênio é uma das mais tradicionais do município e registra um índice elevado de aprovação dos alunos que tiram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). E por fazer parte da Acinfaz nos últimos anos, a Autoescola Milênio marcou presença na Feira da Casa Própria e do Carro Novo, no Centro Multieventos, no bairro Eucaliptos, no último final de semana do mês de novembro.  “É mais um diferencial nosso. Mostrar que a Autoescola Milênio cresceu junto com a cidade de Fazenda Rio Grande, né?”, explicou Leide.

A direção da autoescola preparou uma grande quantidade de ofertas e condições de pagamento especiais aos visitantes da feira, principalmente no pagamento à vista. A empresa entrou no clima da Black Friday e promete estender as ofertas até o dia 7 de dezembro deste ano. “Temos ofertas especiais aos novos clientes e a promoção vai até o dia 7”, avisou a auxiliar-administrativa Leide Silva.

Entre os diferencias está o atendimento e o tratamento do aluno desde o primeiro dia na Autoescola Milênio. Depois que o aluno passa pela etapa dos exames, a aula teórica tem um método diferenciado para que saiam profissionais do volante quando chegarem às ruas no tão esperado momento de conduzir o veículo nas vias. “A gente tem que trabalhar com o aluno como um todo. E o começo de tudo é na parte teórica. É onde o aluno vai tomar ciência de como funciona o trânsito. Não trabalhamos apenas com aquela famosa apostila, que todo mundo utilizou até agora”, comparou Leide Silva.

Consta do material didático da autoescola, além das apostilas, o material online, vários testes simulados comentados dentro da sala de aula teórica, onde os alunos participam de situações reais. Uma psicóloga entra em cena para fazer uma palestra aos alunos dentro da aula teórica. Uma coach também passa vários conhecimentos técnicos aos alunos. “Nós trabalhamos a parte da ansiedade do aluno, os pontos da fobia, do medo. Tudo isso para quando eles passarem das aulas teóricas para a prática, eles estejam preparados”, destacou.

Além dessas vantagens, os alunos passam por uma aula importante que é a de direção defensiva e de primeiros socorros com bombeiro civil. Tudo isso para que os alunos saiam preparados para enfrentar o trânsito da atualidade. “O trânsito há cinco anos era de uma forma. Atualmente, está bem diferente. Então, não precisamos adequar os alunos a isso também”, ensinou Leide Silva.

Depois de sair da obrigatoriedade do simulador de direção de veículos, os alunos vão para a prática. A Autoescola Milênio trabalha com uma frota 13 veículos, com carros novos, com ar-condicionado, a maior de Fazenda Rio Grande, garantindo conforto total. “Hoje, o único exame que é feito em Curitiba é o exame prático. E nós levamos os alunos para o exame prático, o que deixa o aluno muito mais tranquilo. Nós vamos preparando o lado psicológico para que obtenham êxito”, ressaltou Leide.

Não adianta apenas tirar a carteira de habilitação e não dirigir, por falta de prática. Segundo Leide, os condutores precisam encarar as vias, enfrentar os medos e superá-los. “Isso é importante porque a cada dia é uma superação. Por isso, nós trabalhamos com o programa medo de dirigir na nossa Autoescola (Milênio)”, finalizou Leide Silva.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content